Agência encerra trimestre com três novas empresas atendidas. Confira...
A Hip Comunicação encerrou o primeiro trimestre com a chegada de três novos clientes em sua carteira. São eles: a Clínica Urologistas Associados, no setor da saúde, que busca posicionar sua marca e ampliar a divulgação de seus serviços em Uberlândia e região; a WCC Empreendimentos; e a Planejar Prospecção Imobiliária, com diferentes objetivos e propostas de lançamentos no setor imobiliário.
Com a Urologistas Associados, a agência atuará no desenvolvimento de campanhas integradas. Em relação a WCC e Planejar, o trabalho envolverá a ampliação de leads na comunicação digital e também o desenvolvimento de planejamento para os próximos lançamentos imobiliários e relações B2B.
“Como foi divulgado recentemente, segundo o ranking Brasil City Branding, Uberlândia é uma das principais cidades do país para se fazer negócios, ocupando a 13ª posição. Temos que aproveitar as oportunidades não só locais, mas também as de segmentos específicos e empresas que buscam expansão mesmo em um cenário desafiador como o que estamos vivendo”, afirma Rafael Borges, sócio-diretor da Hip Comunicação.
Além disso, o interesse do mercado como um todo no setor de comunicação é visto como um sinal positivo pelo outro sócio da agência, Alvim Fagundes:
“Estamos aqui para auxiliar o cliente a investir com qualidade e assertividade. Pretendemos, ainda em 2023, expandir nossa área de atuação e lançar novos produtos.”
A Hip Comunicação segue empenhada em buscar soluções inovadoras para atender às demandas dos clientes e fortalecer a imagem de suas marcas.
Vamos juntos explorar o mundo de possibilidade? Clique aqui.
Comments