top of page

Vantagens de se trabalhar com celebridades em campanhas publicitárias

Descubra os motivos que levam a escolha de pessoas famosas a estrelarem filmes publicitários.


A presença de uma celebridade em uma propaganda agrega vários elementos positivos à campanha.


Nosso diretor de criação trouxe alguns dos principais benefícios que um famoso pode trazer para uma propaganda e conta um pouco como o cantor Léo Chaves enriqueceu o material produzido pela HIP Comunicação para a SAGA RAM.


"Celebridades geralmente chamam a atenção do público. Sua presença em uma propaganda pode fazer com que as pessoas se conectem mais rápido ao anúncio, especialmente se a pessoa for muito conhecida e admirada, Mas não basta apenas ser conhecido, a identificação com o produto e a credibilidade da figura, endossam a mensagem, tornando-a a lembrança da marca e produto mais fácil."

"É uma composição que precisa transmitir a verdade. ou seja, não basta apenas inserir uma figura conhecida em qualquer anúncio. Léo Chaves possui grande identificação no universo do agro e, inclusive, é um cliente do Grupo Saga, o que faz a imagem dele ser muito adequada para a campanha desenvolvida. - pondera Rafael."

Depois da criação, vem um outro passo muito importante para o sucesso da campanha: a escolha das mídias.


"Muitas pessoas erroneamente acreditam que basta possuir um material interessante e divulgar em seus perfis de redes sociais," reforça Alvim, diretor de contas da HIP. "Aqui entra um segundo passo tão importante quanto o criativo e a mensagem".


A definição dos objetivos da campanha, da entrega, da segmentação e mídias escolhidas. O mundo não roda em função das redes sociais e o consumidor possui uma vida fora das telas. Por isso, a agência é tão importante para o sucesso de uma campanha, seja ela estrelada por um famoso ou não.


Confira o material produzido para a SAGA RAM com o cantor Léo Chaves abaixo:


bottom of page