Com o objetivo de valorizar e comunicar um momento novo da COMTEC, a Hip Comunicação foi responsável pelo processo de modernização e reposicionamento da marca.
“Costumamos brincar que não se constrói uma casa pelo telhado. Com o desafio do fortalecimento do discurso e desta nova visão para o público, precisávamos de uma base sólida e uma essência que traduzisse a intenção da COMTEC.
Fizemos uma releitura e modernização da marca através do conceito "Conectando pessoas e lugares", criado pela HIP. Além disso, a marca deveria conversar diretamente com o logotipo do Terminal Central e com as demais futuras marcas da administradora”, explica Rafael Borges, diretor de criação.
“Facilitou muito para a gente o fato de já trabalharmos com o Grupo há muitos anos. Temos uma afinidade muito grande com o marketing que nos muniu com inteligência mercadológica. E a nova diretora trouxe um olhar sistêmico que complementou a entrega de forma muito eficiente”, informou Alvim, executivo de contas da HIP.
Além da identidade visual, já existem materiais sendo desenvolvidos tanto para a valorização dos lojistas, para aumentar o fluxo de consumo dos terminais, quanto para a captação de potenciais investidores para os espaços.
Ficha técnica:
Atendimento: Alvim Fagundes
Diretor de criação: Rafael Borges
Diretora de arte: Anna Clara (Ritinha)
Edição: Cogumelo Filmes
Aprovação
Marketing: Michelle Goulart
Diretora Superintendente: Luciana Gonçalves
コメント