top of page

Administração de Terminais do Grupo Algar inicia novas estratégias de comunicação


Com o objetivo de valorizar e comunicar um momento novo da COMTEC, a Hip Comunicação foi responsável pelo processo de modernização e reposicionamento da marca.

“Costumamos brincar que não se constrói uma casa pelo telhado. Com o desafio do fortalecimento do discurso e desta nova visão para o público, precisávamos de uma base sólida e uma essência que traduzisse a intenção da COMTEC.

Fizemos uma releitura e modernização da marca através do conceito "Conectando pessoas e lugares", criado pela HIP. Além disso, a marca deveria conversar diretamente com o logotipo do Terminal Central e com as demais futuras marcas da administradora”, explica Rafael Borges, diretor de criação.


“Facilitou muito para a gente o fato de já trabalharmos com o Grupo há muitos anos. Temos uma afinidade muito grande com o marketing que nos muniu com inteligência mercadológica. E a nova diretora trouxe um olhar sistêmico que complementou a entrega de forma muito eficiente”, informou Alvim, executivo de contas da HIP.


Além da identidade visual, já existem materiais sendo desenvolvidos tanto para a valorização dos lojistas, para aumentar o fluxo de consumo dos terminais, quanto para a captação de potenciais investidores para os espaços.



Ficha técnica:


Atendimento: Alvim Fagundes

Diretor de criação: Rafael Borges

Diretora de arte: Anna Clara (Ritinha)

Edição: Cogumelo Filmes

Aprovação

Marketing: Michelle Goulart

Diretora Superintendente: Luciana Gonçalves



bottom of page