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HIP produz material inspirado na F1 para projeto de gamificação


Todo bom jogo traz a sensação de competitividade e superação. Mas, afinal, o que isso tem a ver com vendas?


A estratégia da gamificação nas vendas utiliza-se da mecânica dos jogos para motivar e alimentar a necessidade do vendedor para “vencer” o jogo.


Elementos lúdicos, competitividade e premiação ajudam a engajar a equipe em um ou mais objetivos.


Como pode ver, esse recurso gera um grande potencial para motivação nas vendas e aumenta a rentabilidade do seu negócio.

Para algumas empresas, uma solução simples dentro da estratégia de gamificação pode ser oferecer recompensas à medida que produtos e serviços são vendidos.


Atua como um programa de fidelidade, que incentiva o vendedor por meio de acúmulos de pontos.


E é exatamente assim que a Fórmula Saga funciona.


Concorrendo a prêmios e sorteios, cada vendedor precisa dar a largada, acelerar suas vendas e fechar ao final com a maior pontuação.


Para não desanimarem, foi adicionado um “plus” no jogo, no qual o vendedor que possuir o ticket médio estabelecido previamente receberá um turbo na corrida e estará mais perto de conquistar os prêmios oferecidos.


Confira abaixo o material desenvolvido para o lançamento do game.


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