Retrospectiva do mês

Confira um pouco do que rolou na HIP em maio.


O mês de maio foi muito movimentado, com várias campanhas ativas para nossos clientes.


Aproveitando o apelo comemorativo, o tema “mães” conduziu ações de varejo para clientes como Miramontes, Terminal Central e Estufa de Ouro.


Destaque para a ação “A mãe tá off – Miramontes”, uma campanha que sorteou estadias para as mamães descansarem e contribuiu para o aumento do ticket médio da loja.

O Grupo Saga também foi responsável por ações expressivas neste mês.


A “Mega Operação” e o “Festival Seminovos Peugeot” começaram na segunda quinzena e ainda estão em vigência para os clientes. Confira:



O planejamento é essencial para viabilizar as ações de comunicação com solidez, estratégia e tempo hábil. Temos um calendário repleto de oportunidades para as empresas trabalharem seus objetivos de marketing e crescerem seus resultados.


Nosso propósito é fazer com que a sua marca faça parte da vida das pessoas.

Se interessou? Fale com a gente.