Confira um pouco do que rolou na HIP em maio.
O mês de maio foi muito movimentado, com várias campanhas ativas para nossos clientes.
Aproveitando o apelo comemorativo, o tema “mães” conduziu ações de varejo para clientes como Miramontes, Terminal Central e Estufa de Ouro.
Destaque para a ação “A mãe tá off – Miramontes”, uma campanha que sorteou estadias para as mamães descansarem e contribuiu para o aumento do ticket médio da loja.
O Grupo Saga também foi responsável por ações expressivas neste mês.
A “Mega Operação” e o “Festival Seminovos Peugeot” começaram na segunda quinzena e ainda estão em vigência para os clientes. Confira:
O planejamento é essencial para viabilizar as ações de comunicação com solidez, estratégia e tempo hábil. Temos um calendário repleto de oportunidades para as empresas trabalharem seus objetivos de marketing e crescerem seus resultados.
Nosso propósito é fazer com que a sua marca faça parte da vida das pessoas.
Se interessou? Fale com a gente.
コメント