Hip promove campanha com fenômeno das redes sociais



 

“Quem fez, fez.” “Pode olhar aí.” “Sextou, bebê.” “Meidia”…


Com toda certeza você já foi impactado com ao menos um vídeo ou meme de Henrique Maderite, digital influencer com quase 1 milhão de seguidores no Instagram.


O mineiro de 46 anos começou a sua popularidade no início de 2021 e logo caiu nas graças dos internautas.


“As pessoas não me enxergam como influenciador digital, me enxergam como amigo. A conexão é real. Como não existe um personagem da minha parte, também não existe um personagem por parte do público. Eles me param naturalmente, sem qualquer constrangimento, para tirar fotos e fazer vídeos comigo. É uma relação leve” - analisa Henrique.



Não se trata de números de seguidores, mas sim da simpatia e interatividade que o Henrique promove. Sua forma divertida e carismática de conversar com o público já fez com que ele tenha criado inúmeros bordões que caíram nas graças de quem o segue.


“Procurávamos uma figura com este alto astral e naturalidade para representar a Saga. Outro ponto que chamou muita a atenção foi a ação social promovida por ele e os números impressionantes que ele conseguiu. Não é qualquer pessoa que angaria quase 3 milhões em apenas 72 horas usando apenas seus próprios canais. Isso reforçou nosso entusiasmo e perspectiva de tê-lo com a gente na campanha." - informou Rafael Borges, sócio-diretor de criação da HIP.


"Não podemos fechar os olhos para os novos modelos e formatos de comunicação. Algumas pessoas ainda não entenderam como estruturar um trabalho assim. O que posso dizer é que é um projeto a 6 mãos: a agência, desenvolvendo a estratégia, o formato e abordagem; o Henrique, entendendo o papel dele na mensagem e trabalhando com naturalidade o discurso e a entrega; e o cliente, que acredita no projeto e desenvolve condições e soluções que deixe tudo muito sinérgico” – complementa Rafael.


Está pronto para decolar seu negócio? Entre em contato com a HIP.