“Quem fez, fez.” “Pode olhar aí.” “Sextou, bebê.” “Meidia”…
Com toda certeza você já foi impactado com ao menos um vídeo ou meme de Henrique Maderite, digital influencer com quase 1 milhão de seguidores no Instagram.
O mineiro de 46 anos começou a sua popularidade no início de 2021 e logo caiu nas graças dos internautas.
“As pessoas não me enxergam como influenciador digital, me enxergam como amigo. A conexão é real. Como não existe um personagem da minha parte, também não existe um personagem por parte do público. Eles me param naturalmente, sem qualquer constrangimento, para tirar fotos e fazer vídeos comigo. É uma relação leve” - analisa Henrique.
Não se trata de números de seguidores, mas sim da simpatia e interatividade que o Henrique promove. Sua forma divertida e carismática de conversar com o público já fez com que ele tenha criado inúmeros bordões que caíram nas graças de quem o segue.
“Procurávamos uma figura com este alto astral e naturalidade para representar a Saga. Outro ponto que chamou muita a atenção foi a ação social promovida por ele e os números impressionantes que ele conseguiu. Não é qualquer pessoa que angaria quase 3 milhões em apenas 72 horas usando apenas seus próprios canais. Isso reforçou nosso entusiasmo e perspectiva de tê-lo com a gente na campanha." - informou Rafael Borges, sócio-diretor de criação da HIP.
"Não podemos fechar os olhos para os novos modelos e formatos de comunicação. Algumas pessoas ainda não entenderam como estruturar um trabalho assim. O que posso dizer é que é um projeto a 6 mãos: a agência, desenvolvendo a estratégia, o formato e abordagem; o Henrique, entendendo o papel dele na mensagem e trabalhando com naturalidade o discurso e a entrega; e o cliente, que acredita no projeto e desenvolve condições e soluções que deixe tudo muito sinérgico” – complementa Rafael.
Está pronto para decolar seu negócio? Entre em contato com a HIP.
Comentários