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Leads decolaram com nova estratégia para cliente

Entenda como resultado foi alcançado em um mês de campanha.


Assim como o vendedor inicia todos os meses no desejo (e cobrança) de atingir

suas metas, a relação a longo prazo entre cliente e agência possui a expectativa de superar os resultados, independentemente de qualquer bom desempenho entregue em períodos anteriores.

Não é à toa que quando falamos em inteligência de marketing, tratamos de todos os processos e técnicas voltados para a captura, organização e análise de dados que ajudem a guiar as decisões futuras. (se a sua empresa ou agência ainda não faz isso, é melhor repensar suas relações e estratégias).


“Nosso maior desafio no dia a dia, é manter uma regularidade e identificarmos pontos de crescimento. Quanto mais alinhada a parceria com nossos clientes, melhor.

Em um momento, temos um lançamento de produto, em outros, oportunidades de preço, e, toda hora, precisamos saber como explorar a comunicação para performarmos melhor”, analisa Alvim Fagundes, diretor de contas.


“Analisamos os resultados e vimos que, apesar de nossas estratégias estarem coesas, precisávamos dar um tom de oportunidade para os inúmeros benefícios que o cliente tinha para oferecer aos potenciais compradores.

Então desenhamos as ofertas pré-estabelecidas em um aspecto de campanha com prazo final. O gatilho de escassez foi ativado.- complementa Rafael, diretor de criação.

“A campanha, que já nasceu 360 graus, precisava de um setup diferente. Por isso, ampliamos nosso público geral, repensamos a segmentação por interesses e trabalhamos mais forte o remarketing.

A variação de conteúdo e da distribuição de anúncios foi fundamental para o aumento de desempenho”, afirma Maria Eduarda, gestora de tráfego da campanha.


Leads cresceram 1186% com a Mega operação desenvolvida para a Saga Seminovos e Off Road.


“Em aspectos de resultados, a entrega de leads já não é um fator diferencial. É algo esperado e muito cobrado pelos nossos clientes.Por isso somos preocupados em saber sobre a qualidade do lead. Aí entra a fluidez no trato com quem preenche o formulário e o trabalho da equipe de vendas, que possui ferramentas e recursos que proporcionam desde o interesse até a finalização da compra.


Estamos aqui comemorando os bons resultados da campanha como um todo:


A entrega do alto volume de leads qualificados, a campanha integrada, com rádio, impressos, mídias digitais e o esforço de vendas. Tudo isso proporcionou o que o cliente buscava na Mega Operação, superando as metas estabelecidas",

comemora Alvim.

O tempo de festa é curto. Afinal, novo mês chegando, novos desafios :)


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