E-book para concessionárias

5 ideias para as concessionárias alavancarem as vendas.

 

Aproveitando da expertise dos mais de 16 anos de mercado e a vasta experiência no varejo e estratégias de vendas no mercado de concessionárias, a HIP elaborou

um e-book com insights para orientar e ajudar os profissionais do setor.

"Em todos estes anos, tivemos a oportunidade de trabalharmos com grandes marcas, dos mais variados setores e líderes dos seus segmentos. O e-book é uma iniciativa que visa alertar sobre a evolução do varejo automotivo e das concessionárias em geral. Cada vez mais tem se levado em conta métodos como inbound marketing e estratégias omnichannel. O aprimoramento da experiência do cliente e o desenvolvimento de formas para aumentar a visibilidade da oferta podem significar a expansão das oportunidades de negócios ou a própria salvação da receita", aponta Rafael Borges, diretor de criação da HIP.


O e-book ainda traz pontos de reflexões importantes, como da importância de se estabelecer objetivos e a necessidade de trabalhar uma comunicação 360°.

Algumas das marcas de concessionárias já atendidas pela HIP são:


- John Deere

- Motos Honda

- Ram

- Jeep

- Peugeot

- Case Agriculture

- Mitsubishi

- Volkswagen

- Citroen


"Aprendemos muito sobre o setor e creio que o e-book possa servir para a validação da solidez das ações das concessionárias, consórcios e afins, ou como um guia para a estruturação daqueles que ainda estão buscando formas de otimizar as vendas.", conclui Rafael.


Ficou interessado no e-book? Clique aqui e faça o download.