Dia do Consumidor movimenta campanhas e estimula o varejo

HIP elabora diversas campanhas aproveitando data promocional.


 

A HIP Comunicação elaborou diversas campanhas para seus clientes, aproveitando o Dia do Consumidor.


Como esperado no varejo, o mais importante no desenvolvimento da promoção é a credibilidade nos descontos. Pensando nisso, no processo de venda e na

operação do dia a dia, tanto a Miramontes quanto os lojistas do Terminal Central prepararam ofertas para chamar a atenção e as estenderam para toda a semana.

Merchandising elaborado para o Terminal Central exibido no Balanço Geral .

(Rafael dos Anjos)


O Grupo Saga foi ainda mais ousado, incluindo, em algumas empresas

do grupo, ofertas durante todo o mês. O objetivo é crescer a relevância da data no calendário de vendas e aproveitar as negociações viabilizadas com bancos para pagamento e a isenção do IPI anunciada pelo governo. Destaque para a Saga Off Road que trabalhou a campanha com a famosa dupla sertaneja Diego e Victor Hugo apresentando os benefícios preparados para o mês.