HIP celebra bons números e reúne diversos cases no varejo automotivo.
Ocorreu no último fim de semana o Feirão dos Maiores, ação
que reuniu grandes concessionárias de veículos novos e seminovos com condições exclusivas.
Somente em 2022 foram 24 campanhas desenvolvidas com o objetivo de fomentar a venda de veículos das mais variadas marcas, como Volkswagen, Citroen, Peugeot, Jeep, Ram e Seminovos.
“Olhando para tudo que realizamos neste ano, algumas destas ações foram bem especiais", recorda Alvim.
"O Jeep Experience Uberlândia foi um projeto desafiador. Havia muita expectativa por se tratar do primeiro Experience realizado fora de uma capital. A preparação pré-evento foi sensacional, com um investimento alto em comunicação, gerando um grande volume de leads e trabalho de prospects. No final, a meta de vendas foi superada em mais de 65%.“
O Peugeot e o Citroen Day também foram marcantes para a agência. Duas marcas que estão se reinventando e se reposicionando no mercado deixaram sob a responsabilidade da HIP a criação de toda a identidade visual e a operação da comunicação. O resultado: 25 carros vendidos em apenas 8 horas.
"Uma reflexão que deixamos para o anunciante em geral é a importância de se estabelecer objetivos e a necessidade de trabalhar uma comunicação 360°, sem descuidar do criativo da campanha. Hoje, temos clientes que entenderam isso, o que nos permite pensar em todas as variáveis e possibilidades de comunicação", reforça Rafael.
Já começou o planejamento da sua empresa para 2023? Clique aqui e conte com a gente.
Comments