26 carros vendidos em 10h

Campanha para Saga Volkswagen rende números expressivos.


No último 26/3, a HIP promoveu uma campanha relâmpago com o objetivo de alavancar as vendas e consolidar os bons números de março.

Um trabalho que envolveu uma sinergia muito grande da agência, força de vendas e produtos/condições de pagamento para o consumidor final.


Apesar de um trimestre complicado

para o setor automotivo, registrando uma queda aproximada de 23% das vendas, as ações trabalhadas na Saga Volkswagen renderam números interessantes para a concessionária do Triângulo Mineiro.



"Graças a Deus, nadamos contra a maré neste primeiro trimestre. Desde janeiro, a curva de vendas nossa vem em uma crescente" - afirma o gerente de vendas Aílton, carinhosamente conhecido como "Bola".

"Ações como a promovida para a Volkswagen renovam o "gás" da equipe comercial, atendem uma demanda carente de tempo para decidir uma compra desta magnitude e reforçam a lembrança da marca para o consumidor", conclui Alvim, diretor de contas da HIP.